A pedofilia é um tema bastante abordado hoje em dia, pois está vindo a tona vários crimes contra menores de idade. Todos nós julgamos esse tipo de crime como uma coisa brutal e doentia. Pois os “ANIMAIS” que comentem esse tipo de crime, não devem ser reconhecidos como ser humano.
A lei diz: que qualquer tipo de atentado ao pudor, com menores de 0 á 14 anos, é considerado pedofilia, mesmo se a mesma esteja ciente de tal assedio, pois a lei implica em dizer, que menores abaixo da idade citada à cima não possuem discernimento dos seus atos.
Mais todos nós sabemos que existem casos, em que jovens(18 a 22 anos) maiores de idade, acabam se envolvendo com garotas de idade inferior a 15 anos é não ocorrem denuncias sobre o fato. Falo garotas, por que esse fato ocorre mais entre os homens. Mulheres raramente cometem esse tipo de crime.
Os rapazes acabam se envolvendo com as ditas “CRIANÇAS”, por que as próprias “MOÇAS” procuram se envolver com rapazes adultos. Não estou defendendo os pedofilos, mais estou dizendo que existem exceções, em que o rapaz acaba sendo seduzido pela moça. E a lei não ampara esse tipo de caso, logo, não há justificativa para justiça.
Penso que cada um deva se manter no seu lugar, crianças com as crianças e adultos com adultos. Só assim, vamos viver numa sociedade sem pedofilia, mais tem aqueles mais teimosos, que dizem que “para o amor não existe idade”, só posso dizer: que tudo é válido para conseguir aquela pessoa que amamos mais cuidado, se você for pego, vai parar no xadrez ao lado do perna de mesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário